Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento,  e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador, após este prazo  a garantia é direta com com os fabricantes, exceto com relação aos Bulk Ink que são diretamente com a MaxCiss.

Consumíveis, tais como cartuchos e cabeças de impressão, após instalados não possuem garantia.

 

Com relação a Garantia das Impressoras HP e EPSON, ela PODERÁ será negada caso seja confirmado o uso de equipamentos e acessórios NÃO ORIGINAIS. Quando cliente adiquire produto ou acessórios que não faz parte do produto original está abrindo mão da garantia, QUE É O CASO DE RECARGAS DE CARTUCHOS ou UTILIZAÇÃO de BULK INK

TERMOS DE GARANTIA

A MaxCiss garante seus produtos contra qualquer defeito de fabricação que se apresente no período de 07 dias após a entrega ( Correios, transportadora ou ônibus ), após este período passa a ter vigor a garantia do fabricante. Produtos importados direto pela MaxCiss tem sua garantia direta com a nossa empresa de até 90 dias.
Para ter direito as garantias é obrigatório apresentação de Nota Fiscal original do produto, termos de garantia, caixas e embalagens origináis.
Para ter direito a troca é obrigatório ter Nota Fiscal original do produto, termos de garantia do produto, embalagem original do produto e acessórios do mesmo. No caso de falta de qualquer item o produto não sera aceito caracterizando mau uso do mesmo.

A GARANTIA NÃO COBRE E/OU PERDE VALIDADE

1. Despesas de deslocamento e/ou envio do produto para reparos;

2. Produtos ou peças danificadas devido acidentes no transporte e/ou manuseio, riscos, amassados ou atos e efeitos da Natureza ( tempestades, terremotos, incêndio, inundações, ...etc. );

3. Utilização incorreta do produto, ocasionando trincas, corrosão, riscos ou deformação do produto, danos em partes ou peças ;

4. Limpeza inadequada com utilização de produtos químicos, solventes, esponjas de aço ou produtos abrasivos. ( consultar manuais do produto para melhor procedimento de limpeza ou reparo );

5. Remoção e queda de peças durante a instalação ou manuseio do produto;

6. Uso de embalagem inadequada no envio do produto para reparo;

7. Produtos danificados pelo mau uso;

8. Qualquer exposição indevida ao sol ou umidade, faça que a composição das formule se altere, de forma que a Garantia cessará em caso de comprovação;

9. *Houver remoção e/ou alteração do número de identificação do produto;

10. *O produto tiver recebido maus tratos, descuidos ou ainda sofrer alteração, modificações ou consertos feito por pessoas ou entidades não credenciadas pela MaxCiss;

11. *O defeito tiver sido causado por acidente ou má utilização do produto;

12. *Rompimento de lacres de segurança;

13. *Chips com tinta ou úmidos;

14. Frete, por mercadorias compradas por engano.


*PERDA PERMANENTE DA GARANTIA.